Conforto e Elegância em um só produto

O que uma caminha de cachorro deve fornecer:

27-11-2010 17:42

O que uma caminha de cachorro deve fornecer:

  •  
  • Proteção térmica para abrigar o peludo do frio do inverno, ou para ajudar a mantê-lo mais fresco no verão. Este é um aspecto importantíssimo para os cães que dormem do lado de fora da casa, seja no quintal, na varanda, ou na garagem.
  • Um cantinho especial, onde ele possa relaxar completamente, se sentir seguro e tranqüilo, sem que ele leve “bronca” pro estar sujando o sofá, soltando pelo na cama, ou que está no meio do caminho. Um lugar que ele possa se acomodar e se sentir confortável, mesmo quando não está se sentindo muito bem fisicamente, ou quando está assustado. Ter uma caminha só sua ajuda muito a reduzir o estresse do animal.
  • Conforto físico especialmente para cães que estão se recuperando de alguma doença, cirurgia, ou para os mais velhinhos que já começam a ter dores nas articulações. Um cachorro acostumado a dormir em sua cama tem ainda a vantagem de correr menos riscos de se machucar pulando de móveis que são muito altos para eles (raças de pequeno porte chegam a quebrar ossos quando caem dos sofás ou das camas de seus donos).

 

Contacto

Camas Peluna

simonecefet@yahoo.com.br

Nossos produtos podem ser retirados na Loja - Marcenaria "O Sócio"
Marechal Floriano Peixoto, Nº2023 Curitiba
80230-110

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode